Calça moletom
Calça Moletom Feminina e Masculina. A confecção é feita em moletom flanelado (67% algodão / 33% poliéster), com ou sem bolso.
Confeccionamos Dolmã Masculina em brim (100% algodão) ou em bistrech, (100% poliéster). Nossos modelos atendem às necessidades com um toque de inovação e sofisticação.
A Thite Uniformes confecciona Dolmã Masculina custumizada, combinando com sua marca, com todo conforto e funcionalidade necessários para o desempenho das funções. Peça um orçamento e saiba todos os detalhes!
Prazo de produção 30 dias úteis + o prazo de entrega.
A tonalidade da cor dos tecidos pode variar de acordo com a remessa.
Nosso prazo de resposta é de até 48 horas e entraremos em contato a partir da sua preferência de resposta.
Pensamos que você pode gostar desses produtos
Calça Moletom Feminina e Masculina. A confecção é feita em moletom flanelado (67% algodão / 33% poliéster), com ou sem bolso.
Contamos com equipe de designers para elaborar calça tactel e todo o uniforme escolar infantil e adulto de acordo com a sua necessidade, assim como a confecção das peças.
O Chapéu de Chefe da Thite Uniformes é confeccionado em Brim (100% algodão). Esse tecido confere conforto térmico e praticidade para as atividades exercidas na cozinha.
Confeccionamos Dolmã Masculina em brim (100% algodão) ou em bistrech, (100% poliéster). Nossos modelos atendem às necessidades com um toque de inovação e sofisticação.
Camiseta Dry Fit confeccionada em 100% poliester. O modelo ideal e mais funcional para prática de atividades físicas.
Confeccionamos Jaleco laboratório feminino em Tecidos Oxford, City strech ou Bi strech (todos 100% poliéster). Ainda contamos com a opção de aplicar bordado.
A Thite Uniformes confecciona Calça Social Masculina em Oxford (100% poliéster). É possível escolher o modelo com ou sem pregas.
Confeccionada em Brim (100% algodão), com ou sem bolsos, opções de cores e detalhes no simulador.
O Avental Batinha de Brim é confeccionado em brim (100% algodão) ou Oxford (100 % poliéster). Na Thite Uniformes você encontra os melhores tecidos.
Confeccionamos em malha piquet (52% algodão e 48% poliéster), P.V. (67% poliéste 33% viscose), Dry fit (100% poliéster) ou algodão.
Rua José Alves Guedes, 660
Centro
13911-072
Jaguariúna/SP