Generic selectors
Relevância
Exato
Search in content
Post Type Selectors
Filtrar
Administrativo
Condomínio / Portaria
Escolares
Faculdades
Lojas
Motoboy
Produção
Restaurante/Padaria/Supermercado/Açougue

Jaqueta moletom

Temos diversas opções de Jaqueta Moletom, tanto feminina quanto masculina. Nossas jaquetas são confeccionadas em moletom flanelado (67% algodão e 33% poliéster), com ou sem capuz e opções de bolsos.

Invista em sua marca com a ajuda da Thite Uniformes. Adquira Jaqueta Moletom confeccionada em tecido resistente e confortável! 

Tamanhos disponíveis

Cores disponíveis

Produção e Entrega

Prazo de produção 30 dias úteis + o prazo de entrega.
A tonalidade da cor dos tecidos pode variar de acordo com a remessa.

Solicite um orçamento

Faça um orçamento também via WhatsApp: (19) 99704-9097

Nosso prazo de resposta é de até 48 horas e entraremos em contato a partir da sua preferência de resposta.

Nossos clientes também viram...

Pensamos que você pode gostar desses produtos

Contamos com equipe de designers para elaborar vestido em malha e canelado e todo o uniforme escolar infantil e adulto de acordo com a sua necessidade, assim como a confecção das

A Thite Uniformes confecciona Canelada de Alça em malha canelada penteada (67% algodão e 33% poliéster). Temos duas opções: manga curta ou longa.

Confeccionamos Camisete Social com Zíper com tecido Tricoline Ibiza (68% poliéster, 27% algodão e 5% elastano). Confira as opções com manga curta, 3/4 ou longa.

A Camiseta Manga Longa é confeccionada em malha P.V. (67% poliéster/33% viscose), Dry fity (100% poliéster) ou algodão. Contamos com opções de decote “O” ou “V”.

Nossa Bermuda brim é confeccionada em brim (100% algodão), com ou sem bolsos. Ainda temos as opções de colocar elástico total ou cos e ½ elástico.