Baby look em malha
Contamos com equipe de designers para elaborar baby look em malha e canelado e todo o uniforme escolar infantil e adulto de acordo com a sua necessidade, assim como a confecção d
Na Thite Uniformes você encontra Camiseta tradicional malha PV confeccionada em malha P.V. (67% poliéster / 33% viscos), Dry fity (100% poliéster) ou Algodão. Contamos com opções de decote “O” ou “V”, além de bolso.
Garanta um uniforme de qualidade, confortável e leve para seus alunos e/ou colaboradores. Camiseta tradicional malha PV é na Thite Uniformes!
Prazo de produção 30 dias úteis + o prazo de entrega.
A tonalidade da cor dos tecidos pode variar de acordo com a remessa.
Nosso prazo de resposta é de até 48 horas e entraremos em contato a partir da sua preferência de resposta.
Pensamos que você pode gostar desses produtos
Contamos com equipe de designers para elaborar baby look em malha e canelado e todo o uniforme escolar infantil e adulto de acordo com a sua necessidade, assim como a confecção d
O Chapéu de Chefe da Thite Uniformes é confeccionado em Brim (100% algodão). Esse tecido confere conforto térmico e praticidade para as atividades exercidas na cozinha.
O Avental de frente brim é confeccionado em Oxford (100% poliéster) ou Bi Strech. Trabalhamos com tecidos de qualidade e que garante conforto.
Confeccionamos Colete Social Gola de Padre em tecido Tricoline Ibiza (68% poliéster, 27% algodão e 5% elastano). Um uniforme com design elegante, adequado para ambientes que requ
Regata Dry Fit confeccionada em 100% poliester. O modelo ideal e mais funcional para prática de atividades físicas.
Nossa Calça de Brim com Meio Elástico e Zíper é confeccionada em Brim (100% algodão). Contamos com opção de colocar bolsos.
Trabalhamos com Calça Bailarina confeccionada em poliamida 100%. Um tecido que traz conforto para todos os tipos de atividades.
O Pijama Cirúrgico é confeccionado em Brim (100% algodão) ou calça em brim e camisa tricoline estampada (100% algodão).
Camiseta Dry Fit confeccionada em 100% poliester. O modelo ideal e mais funcional para prática de atividades físicas.
Confeccionada em Tecidos 50% algodão/50% poliéster, manga curta ou longa, opções de cores e detalhes no simulador.
Rua General Gomes Carneiro, 160
Jardim Berlim
13919-126
Jaguariúna/SP