Avental de frente brim
O Avental de frente brim é confeccionado em Oxford (100% poliéster) ou Bi Strech. Trabalhamos com tecidos de qualidade e que garante conforto.
Confeccionamos Camisete Social com Zíper com tecido Tricoline Ibiza (68% poliéster, 27% algodão e5% elastano). Confira as opções com manga curta, 3/4 ou longa.
A Thite Uniformes trabalha com a confecção de Camisete Social com Zíper com design casual e prático. Vista sua equipe com qualidade e conforto!
Prazo de produção 30 dias úteis + o prazo de entrega.
A tonalidade da cor dos tecidos pode variar de acordo com a remessa.
Nosso prazo de resposta é de até 48 horas e entraremos em contato a partir da sua preferência de resposta.
Pensamos que você pode gostar desses produtos
O Avental de frente brim é confeccionado em Oxford (100% poliéster) ou Bi Strech. Trabalhamos com tecidos de qualidade e que garante conforto.
Nosso Colete social feminina é confeccionado em Bilastic ou Two way (94 % poliéster e 6 % elastano). É a opção perfeita para compor a vestimenta executiva.
Confeccionamos nossa Camisete Social com Botão em tecido 50% algodão e 50% poliéster. Confira nossas opções de mangas: manga curta, manga 3/4 ou manga longa.
Confeccionamos Avental de Chefe em brim (100% algodão) ou em bistrech, (100% poliéster). Ambos tecidos são resistentes e as peças possuem acabamento impecável.
Nossa Calça de Brim com Elástico Total é confeccionada em Brim (100% algodão). Contamos com opção de colocar bolsos.
Confeccionamos Camisete Social com Zíper com tecido Tricoline Ibiza (68% poliéster, 27% algodão e 5% elastano). Confira as opções com manga curta, 3/4 ou longa.
Confeccionada em Brim (100% algodão), com ou sem bolsos, opções de cores e detalhes no simulador.
Trabalhamos com 3 opções de tecidos para Avental de Cintura: brim (100% algodão), Tactel ou Oxford (100% poliéster).
O Pijama Cirúrgico é confeccionado em Brim (100% algodão) ou calça em brim e camisa tricoline estampada (100% algodão).
A Camiseta Manga Longa é confeccionada em malha P.V. (67% poliéster/33% viscose), Dry fity (100% poliéster) ou algodão. Contamos com opções de decote “O” ou “V”.
Rua General Gomes Carneiro, 160
Jardim Berlim
13919-126
Jaguariúna/SP