Calça moletom
Calça Moletom Feminina e Masculina. A confecção é feita em moletom flanelado (67% algodão / 33% poliéster), com ou sem bolso.
A Veste Legging Social da Thite Uniformes é confeccionada em Tricoline Ibiza (68% poliéster, 27% algodão e 5% elastano). Temos as opções de manga curta, 3/4 ou longa.
Garanta um uniforme de qualidade e confortável para seus alunos e colaboradores. Veste Legging Social é na Thite Uniformes!
Prazo de produção 30 dias úteis + o prazo de entrega.
A tonalidade da cor dos tecidos pode variar de acordo com a remessa.
Nosso prazo de resposta é de até 48 horas e entraremos em contato a partir da sua preferência de resposta.
Pensamos que você pode gostar desses produtos
Calça Moletom Feminina e Masculina. A confecção é feita em moletom flanelado (67% algodão / 33% poliéster), com ou sem bolso.
Trabalhamos com Calça Bailarina confeccionada em poliamida 100%. Um tecido que traz conforto para todos os tipos de atividades.
Na Thite Uniformes confeccionamos Calça de Oxford com Elástico Total em tecido 100% poliéster, com ou sem bolsos. É a peça ideal para uniformes, pois não amassa e é fácil d
A Veste Legging Social da Thite Uniformes é confeccionada em Tricoline Ibiza (68% poliéster, 27% algodão e 5% elastano). Temos as opções de manga curta, 3/4 ou longa.
Camiseta Dry Fit confeccionada em 100% poliester. O modelo ideal e mais funcional para prática de atividades físicas.
Confeccionada em Brim (100% algodão), com ou sem bolsos, opções de cores e detalhes no simulador.
Confeccionamos Jaleco laboratório masculino em Tecidos Oxford, City strech ou Bi strech (todos 100% poliéster). Ainda contamos com a opção de aplicar bordado.
A Camiseta Manga Longa é confeccionada em malha P.V. (67% poliéster/33% viscose), Dry fity (100% poliéster) ou algodão. Contamos com opções de decote “O” ou “V”.
Nossa Veste Legging de Malha é produzida em malha P.V. (67% poliéster e 33% viscose) ou algodão. Veja as opções de decote por meio de orçamento.
Nossa Calça de Brim com Elástico Total é confeccionada em Brim (100% algodão). Contamos com opção de colocar bolsos.
Rua General Gomes Carneiro, 160
Jardim Berlim
13919-126
Jaguariúna/SP