Jaleco laboratório masculino
Confeccionamos Jaleco laboratório masculino em Tecidos Oxford, City strech ou Bi strech (todos 100% poliéster). Ainda contamos com a opção de aplicar bordado.
Na Thite Uniformes confeccionamos Calça de Oxford com Elástico Total em tecido 100% poliéster, com ou sem bolsos. É a peça ideal para uniformes, pois não amassa e é fácil de passar,
Conte com a qualidade e pontualidade da Thite Uniformes para adquirir Calça de Oxford com Elástico Total. Invista em sua marca vestindo seus colaboradores com um uniforme confortável e durável!
Prazo de produção 30 dias úteis + o prazo de entrega.
A tonalidade da cor dos tecidos pode variar de acordo com a remessa.
Nosso prazo de resposta é de até 48 horas e entraremos em contato a partir da sua preferência de resposta.
Pensamos que você pode gostar desses produtos
Confeccionamos Jaleco laboratório masculino em Tecidos Oxford, City strech ou Bi strech (todos 100% poliéster). Ainda contamos com a opção de aplicar bordado.
Confeccionamos Dolmã Feminina em brim (100% algodão) ou em bistrech, (100% poliéster). Nossos modelos atendem às necessidades com um toque de inovação e sofisticação.
Produzimos Polo Piquet em malha piquet (52% algodão e 48% poliéster), P.V. (67% poliéster e 33% viscose), Dry fity (100% poliéster) ou algodão.
Confeccionada em malha P.V. (67% poliéster/33% viscose) ou algodão, com opções decote e cores no simulador.
Contamos com equipe de designers para elaborar Shorts Saia e todo o uniforme escolar infantil e adulto de acordo com a sua necessidade, assim como a confecção das peças.
Nossa Bermuda brim é confeccionada em brim (100% algodão), com ou sem bolsos. Ainda temos as opções de colocar elástico total ou cos e ½ elástico.
Nossa Bermuda de Cotton é confeccionada em cotton (92% algodão e 8% elastano). Você pode optar por colocar friso lateral e bolso.
Produzimos Regata Masculina em malha P.V. (67% poliéster e 33% viscose), Dry fity (100% poliéster) ou algodão. Trabalhamos com tecidos premium, conferindo máximo conforto ao to
A Thite Uniformes confecciona Bandana cozinha em malha P.V. (67% poliéster e 33 % viscose) ou tricoline estampado (100% algodão). Contamos com a opção de colocar bordado.
Confeccionamos em malha piquet (52% algodão e 48% poliéster), P.V. (67% poliéste 33% viscose), Dry fit (100% poliéster) ou algodão.
Rua General Gomes Carneiro, 160
Jardim Berlim
13919-126
Jaguariúna/SP