Shorts saia
Contamos com equipe de designers para elaborar Shorts Saia e todo o uniforme escolar infantil e adulto de acordo com a sua necessidade, assim como a confecção das peças.
A Thite Uniformes trabalha com 3 opções de tecidos para Avental de Cintura: brim (100% algodão), Tactel ou Oxford (100% poliéster). Converse com nossos atendentes para saber qual melhor se adequa às suas necessidades.
Encontre o Avental de Cintura ideal para seu negócio e ainda faça um unifome personalizado. Conte com conforto e funcionalidade para desempenhar suas atividades. Peça um orçamento e saiba todos os detalhes!
Prazo de produção 30 dias úteis + o prazo de entrega.
A tonalidade da cor dos tecidos pode variar de acordo com a remessa.
Nosso prazo de resposta é de até 48 horas e entraremos em contato a partir da sua preferência de resposta.
Pensamos que você pode gostar desses produtos
Contamos com equipe de designers para elaborar Shorts Saia e todo o uniforme escolar infantil e adulto de acordo com a sua necessidade, assim como a confecção das peças.
Confeccionada em Pied Pull 6 X 6 (100% algodão), com ou sem bolsos.
Trabalhamos com 3 opções de tecidos para Avental de Cintura: brim (100% algodão), Tactel ou Oxford (100% poliéster).
A Camiseta Manga Longa é confeccionada em malha P.V. (67% poliéster/33% viscose), Dry fity (100% poliéster) ou algodão. Contamos com opções de decote “O” ou “V”.
Confeccionamos Jaleco laboratório feminino em Tecidos Oxford, City strech ou Bi strech (todos 100% poliéster). Ainda contamos com a opção de aplicar bordado.
Jaqueta moletom Feminina ou Masculina, confeccionada em moletom flanelado (67% algodão/33% poliéster), com ou sem capuz, opções de bolsos e cores no simulador.
Confeccionada em Brim (100% algodão), manga curta ou longa, opções de cores e detalhes no simulador.
Contamos com equipe de designers para elaborar baby look em malha e canelado e todo o uniforme escolar infantil e adulto de acordo com a sua necessidade, assim como a confecção d
Contamos com equipe de designers para elaborar baby look em malha e canelado e todo o uniforme escolar infantil e adulto de acordo com a sua necessidade, assim como a confecção d
A Jaqueta Tactel é confeccionada em tactel (100% poliester),com as opções de forro de malha, matelassê ou sem forro. É possível optar por capuz e bolsos.
Rua General Gomes Carneiro, 160
Jardim Berlim
13919-126
Jaguariúna/SP