Dolmã masculina
Confeccionamos Dolmã Masculina em brim (100% algodão) ou em bistrech, (100% poliéster). Nossos modelos atendem às necessidades com um toque de inovação e sofisticação.
A Thite Uniformes trabalha com 3 opções de tecidos para Avental de Cintura: brim (100% algodão), Tactel ou Oxford (100% poliéster). Converse com nossos atendentes para saber qual melhor se adequa às suas necessidades.
Encontre o Avental de Cintura ideal para seu negócio e ainda faça um unifome personalizado. Conte com conforto e funcionalidade para desempenhar suas atividades. Peça um orçamento e saiba todos os detalhes!
Prazo de produção 30 dias úteis + o prazo de entrega.
A tonalidade da cor dos tecidos pode variar de acordo com a remessa.
Nosso prazo de resposta é de até 48 horas e entraremos em contato a partir da sua preferência de resposta.
Pensamos que você pode gostar desses produtos
Confeccionamos Dolmã Masculina em brim (100% algodão) ou em bistrech, (100% poliéster). Nossos modelos atendem às necessidades com um toque de inovação e sofisticação.
Confeccionamos Dolmã Feminina em brim (100% algodão) ou em bistrech, (100% poliéster). Nossos modelos atendem às necessidades com um toque de inovação e sofisticação.
Nossa Bermuda brim é confeccionada em brim (100% algodão), com ou sem bolsos. Ainda temos as opções de colocar elástico total ou cos e ½ elástico.
O Chapéu de Chefe da Thite Uniformes é confeccionado em Brim (100% algodão). Esse tecido confere conforto térmico e praticidade para as atividades exercidas na cozinha.
Contamos com equipe de designers para elaborar vestido em malha e canelado e todo o uniforme escolar infantil e adulto de acordo com a sua necessidade, assim como a confecção das
Confeccionamos o modelo Polo Baby Look em Piquet em malha piquet (52% algodão/48% poliéster), P.V. (67% poliéster/33% viscose), Dry fity (100% poliéster) ou algodão. Com ou se
Nosso Colete social feminina é confeccionado em Bilastic ou Two way (94 % poliéster e 6 % elastano). É a opção perfeita para compor a vestimenta executiva.
Nossa Blusa Canelada Manga Longa é confeccionada em malha canelada penteada (67% algodão e 33% poliéster)
O Pijama Cirúrgico é confeccionado em Brim (100% algodão) ou calça em brim e camisa tricoline estampada (100% algodão).
Confeccionada em Pied Pull 6 X 6 (100% algodão), com ou sem bolsos.
Rua General Gomes Carneiro, 160
Jardim Berlim
13919-126
Jaguariúna/SP